As mais assustadoras estatísticas de negócios de jornal

Aqui está a imagem 10 anos de impressão versus anúncios digitais para jornais:

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Tradução livre: The NewAtlantic

This Is the Scariest Statistic About the Newspaper Business Today

In 2012, newspapers lost $16 in print ads for every $1 earned in digital ads.

MAR 18 2013, 2:33 PM ET

Aqui está: Em 2012, os jornais perderam US $ 16 dólares em anúncios impressos para cada $ 1 dólar ganho em anúncios digitais (16 para 1). E está ficando pior, de acordo com um novo relatório do Pew. Em 2011, a proporção era de apenas 10 para 1.

A revolução de anúncio digital, sempre “ao virar da esquina”, continua tentadoramente fora do alcance da maioria dos jornais, o que explica por que alguns fiéis como o New York Times e o Wall Street Journal mudaram-se para modelos de assinatura para seus sites para impulsionar o crescimento de anúncio digital. Só hoje, o Washington Post anunciou um paywall.

Desde 2003, os anúncios impressos caíram de US $ 45 bilhões para US $ 19 bilhões. Anúncios on-line só cresceu de US $ 1,2 para US $ 3,3 bilhões. Pare e pense sobre essa lacuna. O aumento total de dez anos em publicidade digital não é ainda suficiente para superar o declínio médio de um único ano em anúncios impressos desde 2003. ufa!

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Quem matou os jornais? A resposta clássica é os classificados, e é verdade que sites que oferecem informação direta sobre habitação, aluguel, carros e outros bens e serviços que uma vez encontrou uma única casa em jornais destruiu o velho modelo de receita . “Mais de três quartos das receitas classificadas de impressão foi perdida desde 2000”, relata Pew.

Mas como você pode ver, a maioria dos declínio de anúncio de impressão desde 2003 vem de anúncios de varejo (a fatia mais comum da receita torta da maioria dos jornais) e anúncios nacionais. Aqui está a quebra, masi de 25.000 milhões dólar perdidos em dez anos. É US $ 11 bilhões vindo de classificados e anúncios de varejo, com o restante vindo de pontos de anúncios nacionais.

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Como a receita está caindo, os relatórios estão caindo com ela. Os empregos em jornais caiu abaixo de 40 mil trabalhadores de tempo integral, pela primeira vez desde 1978 – e 30% abaixo de seu pico em 2000.

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