Bruna Caram, musa cheia de graça: canta e encanta

Caros geonautas,

A estrela Bruna, no palco desponta, não conhecia e fui assisti ao show. Cantora encantadora, e fiquei curioso, de onde vem tanta graça, tanta energia, tanta empatia e alegria que contagia à todos, dos mirins à melhor idade?

Vem do berço, e ela foi para o berço bem cedo, nasceu de sete meses com a ajuda da vovó, que é cantora, como toda família, o vovô da roda do choro; de cantora menina nos “Trovadores Mirins”, à “Trovadores Urbanos”, ambos grupos criados pela sua titia Lucila Novais e a outra titia, Ana Caram, cantou e gravou com Tom Jobim. Ela, nascida em Avare, diz, no espírito do frevo, “me sinto pernambucana“. Que “Gata Extraoedinária”, uma “Flor de Liz”. Uma nova Ná Ozzetti, você ainda vai ouvir muito essa princesa cantar e encantar.

Bruna Caram, diz na página do Ensaio da TV Cultura no Youtube: “Orgulho da minha vida! Desde criança assistia ao programa Ensaio, da TV Cultura. Meu tio Juca Novaes tinha em casa uma coleção de DVDs do Ensaio, que eu devorava e achava a melhor coleção que alguém poderia ter no mundo. Só me permiti sonhar timidamente fazer parte desse programa lendário quando comecei a cantar. E agora cá estou eu, cantando, contando meus causos e me emocionando com o querido-gênio Fernando Faro, assim como tantos dos meus maiores ídolos, deixando a vida alegremente exposta para que a música-alma seja [ainda] melhor compreendida. Coração orgulhoso! Mergulhem à vontade, é tudo de vocês! E se amarem, espalhem!

Como ela disse no show hoje, esbanjando e contangiando à todos, dos mirins aos vovôs, terá outro show no dia 20-11, também no Sesc Ipiranga e outros, confira agenda no site: http://www.brunacaram.com.br/ .

Recomendo-lhes, fortemente, vá sem medo de ser feliz, “#SeráBemVindoQualquerSorriso“.

.

Sds,

Uma resposta em “Bruna Caram, musa cheia de graça: canta e encanta

Deixe um comentário

